quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Épico

As coisas aqui andaram um tanto paradas, é verdade, mas não por falta de trabalhos. É que ando envolvido em projetos editoriais que me pedem sigilo. Então as coisas aparecerão aqui em fragmentos misteriosos. Oque posso mostrar agora, sem revelar muita coisa, são detalhes das nova páginas que estão sendo produzidas para Os Sertões. Sim, depois de dois anos de espera e adiamentos, o álbum finalmente sairá esse ano pela Desiderata. Pra realçar algumas passagens que ainda estavam um pouco nebulosas na hq, o roteirista Carlos Ferreira e eu decidimos acrescentar mais oito páginas que estão sendo finalizadas essa semana. Da cabeca maluca do Carlos saíram as sequências mais enlouquecidas que eu desenhei em muitos anos de labuta. Vocês não perdem por esperar...









6 comentários:

Bruno Comotti disse...

Muito boas as ilustrações postadas aqui. Parabéns pelo blog!
Visite o meu tb: http://brunocomotti.blogspot.com
Valeu!

Guto Respi disse...

Opa! maravilha...
na espera.

Abraços

CajU disse...

Desenha muuuiiito brother!!!

Clayton inLoco disse...

Muito bom Rodrigo!
Ansioso para que saia logo.
Abraço.

RECORTES disse...

São arte-finais não são Rodrigo?
Se não são deveriam porque estão muito bons.
Abraço.

Francisco Pinheiro disse...

excelentes ilustrações, gostei do estilo :D também desenho, só que + para realismo, se quiser dar uma conferida: www.timidosrabiscos.com meu blog :D